CÂMARA DE PARNAMIRIM PRESTA CONTAS AO TCE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017

A Câmara de Vereadores de Parnamirim encaminhou ontem, 07, ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2017. O envio foi feito via sistema E-TCE/PE em cumprimento à Resolução TCE n° 25/2017.

Segundo esse expediente, os gestores municipais têm até o dia 31 de março para encaminhar os documentos de prestação de contas ao TCE. Já os órgãos estaduais devem fazer isso até o dia 30 de março. Excepcionalmente este ano, por causa da Semana Santa, a data foi estendida até o dia 2 de abril.

De acordo com a assessoria da Câmara de Vereadores de Parnamirim, a casa legislativa foi a primeira de Pernambuco a prestar contas ao TCE-PE, enquanto muitas ainda não fizeram o procedimento. O presidente da câmara, Galego Carvalho, disse que está feliz em ter cumprido essa importante parte de sua missão a frente do poder legislativo. O gestor entende que o direito à informação é imprescindível para o desenvolvimento das atividades administrativas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Alvinho Patriota