Blogueiros do Araripe se reúnem em Ouricuri e elege coordenação regional

DSCN1327

Durante todo o dia de hoje, estiveram reunidos em Ouricuri no auditório do Sindsep, no centro da cidade, blogueiros da região, onde juntos discutiram afiliações, projeto de lei que reconhece a importância da função, filiação, modos operantes, aperfeiçoamento da ferramenta digital, dentre outros temas.

DSCN1332

Também foi discutido e criado a coordenação regional do Araripe, que ficou, após discussão, coordenadores na região, Elismar Rodrigues de Ouricuri e Paulo Arraes.

O evento contou com a presença da direção da Ablogger-PE, através do presidente Lissandro Antonio Nascimento e do diretor da entidade Wilter, além do ex presidente do Sindsep, Dhone Monteiro, o representante, da coordenação de comunicação da prefeitura de Ouricuri e o secretário de educação do município, o advogado Franklin Aquino e claros dos comunicadores e blogueiros da região.

Um almoço foi oferecido no restaurante Chico Guilherme para os participantes.

O palestrante, no segundo expediente, foi hermes Alves, que debateu formas de melhoramento na imagem e faturamento dos blogues, recursos e incrementos.

DSCN1346

No encerramento, a indicação dos representantes da coordenação regional da Ablogger Sertão do Araripe, área 10, Ouricuri e Araripina.

DSCN1350

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro