Bastidores da Política em Ouricuri, candidatos pulam e partidos se manifestam

Dois candidatos a vereadores desistem de Marcello Cavalcanti e ingressam no palanque de Cezar de Preto

candidatos saem de Marcelo e apoiam Cesar

Segundo informações repassadas, os candidatos não vinham tendo a atenção do candidato Marcello e por isso resolveram sair da base do mesmo.
Os candidatos são: Neguinho da região do Tapuio zona rural de Ouricuri e Enoque que reside no sitio Morcego, também interior do município.

Diante do ocorrido o PMDB emitiu uma nota sobre o ocorrido, confira na íntegra:

PMDB-OURICURI

“O PMDB de Ouricuri informa aos cidadãos e eleitores que a verdadeira razão pela qual Enoque do Morcego e Neguinho do Tapuio (candidatos à vereadores) terem retirado o apoio à candidatura de Marcello Cavalcanti representa uma completa falta de compromisso, seriedade e de espírito público.
A conduta dos citados vereadores é exemplo claro do jeito velho e mesquinho de se fazer política, através da compra de apoio e de votos, deixando evidente que a vinculação dos mesmos a outros grupos políticos é estritamente financeira.
Informamos ainda que é mentiroso o argumento usado pelos candidatos Enoque do Morcego e Neguinho do Tapuio, uma vez que todos os candidatos que apoiam o PMDB recebem a mesma atenção e respeito.
Nós que fazemos o PMDB pedimos aos eleitores que desconfiem das verdadeiras intenções de candidatos que pulam de palanque de última hora”.
Marcello Cavalcanti – Presidente do PMDB de Ouricuri.

Dr. Anderson Aquino desabafa em redes sociais sobre a saída do candidato a vereador do seu partido para apoiar outro candidato

REDES COAIL ANDERSON

O candidato a prefeito de Ouricuri pelo (PTN) Dr. Anderson Aquino, falou em sua conta pessoal da internet os motivos que levaram o candidato a vereador Jaílson Capilar a sair de sua base de apoio para apoiar o candidato Ricardo Ramos.
Para Anderson a atitude do candidato foi lamentável, pois o mesmo sempre recebeu apoio do grupo e que inclusive duas pessoas teria desistido de concorrer para dar espaço para o cabeleireiro.
Anderson disse ficar surpreso porque Jaílson falava tão mal de Ricardo e agora está comendo no mesmo prato.
Segundo o médico, todos os candidatos a vereadores são tratados de forma igualitária, entre tanto Jaílson passou a fazer exigências incompatíveis com suas condições financeiras e em nenhum momento ele conversou sobre sua saída.
Anderson Aquino ainda afirma que o Candidato a vereador está tentando puxar outros candidatos do seu partido e desabafou: “Ele pensa que os outros são iguais a ele, nunca tivemos problemas pessoais, a questão é única e exclusivamente, DINHEIRO”.

Benedito Lourenço declara apoio a Assis Junior em Ouricuri

benedito

Informações repassadas pela assessoria do candidato Assis Júnior dão conta que o candidato obteve recentemente a adesão do ex prefeito e vice prefeito de Ouricuri, Benedito Lourenço

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro