BASTIDORES DA POLÍTICA – CORONEL MEIRA AFIRMA: LICIANO BIVAR DESENHA NOVA TRAIÇÃO POLÍTICA EM PERNAMBUCO

O Coronel Meira (PL), que disputará uma cadeira na Câmara Federal, em 2022, divulgou vídeo alertando que Luciano Bivar, presidente do União Brasil, está ensaiando mais uma traição política contra seus pares.

“Não tenho bola de cristal, mas pelo andar da carruagem, o Luciano Bivar, que sempre andou com o PSB e agora está flertando com o PT, poderá trair seu candidato ao governo estadual, de igual maneira que fez comigo e Gilson Machado, em 2018, quando retirou minha candidatura ao Governo de Pernambuco e de Gilson (ao Senado)”, lembrou Coronel Meira.

“O povo de Pernambuco sabe que o meu candidato é Anderson Ferreira (PL), que, enquanto Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, foi o único prefeito do Brasil a receber dois prêmios em Gestão Pública, reconhecidos pela ONU; embora tenhamos adversários políticos (não inimigos), não compactuamos com traições nem jogo sujo”, emendou.

“Nossa população precisa de políticos sérios, que honrem seus mandatos e atenda os anseios do povo: não de traíras. Bivar precisa aprender a respeitar as pessoas, pois, nos dias atuais, não há mais espaço para esta velha prática imunda”, concluiu, Coronel Meira.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BRUNO CANTARELLE