Bandidos tentam explodir carro forte em Serrita e outro carro-forte explodido em Nova descoberta/Petrolina no início da tarde

Mais uma tentativa de assalto a Carro-Forte foi registrada no Sertão do Estado. Foi na manhã desta segunda-feira dia (09) em Serrita, no Sertão Central. A ação aconteceu por conta das 10 horas e 30 minutos da manhã dessa segunda-feira, 09 de outubro.

Bandidos fortemente armados estavam em três veículos quando tentaram parar o Carro-Forte, que bateu em um dos automóveis dos bandidos. Eles fugiram nos outros dois carros. Há relatos que um pessoa morreu, a princípio em decorrência do acidente. Não há muitos detalhes como se a vítima estava no carro forte ou no carro dos criminosos.

A Polícia Militar seguiu para o local. Já foram apreendias armas de grosso calibre e o efetivo está realizando diligências no sentido de capturar a quadrilha. 

As últimas ações contra Carros-Fortes no Sertão têm dado errado para os criminosos. Há poucos dias, a ação frustrada entre Brejinho e Itapetim contra um Carro-Forte terminou com um criminoso morto. Em agosto, a tentativa de assalto a um Carro-Forte em Jatiúca, entre Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada, três  morreram (dois criminosos e um refém) e três foram presos.Na entrada do Distrito de Nova descoberta em Petrolina, no início da tarde dessa segunda-feira, um carro forte da empresa Preserve foi estourado por bandidos fortemente armados e ainda não há informações sobre o modos operante dos bandidos, sabe se apenas que um dos vigilantes foi ferido no ataque, em breve mais informações. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro