BANDIDOS ASSALTAM COMÉRCIO FAZEM REFÉNS E FOGEM COM MOTO DE CLIENTE EM ARARIPINA

Na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, dois elementos armados invadiram um estabelecimento comercial no bairro Alto da Boa Vista, renderam o dono e clientes e fizeram todos de reféns.

O fato aconteceu na Rua Santana Jardim, por volta das 20h30min. Os indivíduos levaram uma quantia do estabelecimento no valor de R$ 201,00 e fugiram na motocicleta de um cliente, uma Yamaha XTZ de cor vermelha – placa KGU/8547.

De acordo com os relatos das vítimas, os elementos baixaram o portão do comércio, anunciaram o assalto, renderam os clientes, o dono do estabelecimento e seus familiares. Ao todo, fizeram oito pessoas de refém.

Segundo informações da 9ª CIPM, os bandidos tentaram sequestrar o dono do estabelecimento comercial e levar o carro dele, mas não conseguiram, pois a irmã da vítima chegou no momento e, do lado de fora do portão, avisou que havia acionado a polícia. Ainda de acordo com as informações, os indivíduos pensando que a polícia já estava chegando, pegou a chave da moto de um dos reféns, abriram o portão e fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada para registrar a ocorrência e fazer buscas no objetivo de encontrar a motocicleta e os elementos, mas até o momento sem êxito.

Câmeras de segurança de uma farmácia mostram a movimentação dos elementos e o momento em que eles chegam ao local.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/AF NEWS