ASSALTO COM REFÉNS EM RESIDÊNCIA TERMINA COM POLICIAL MILITAR E ASSALTANTE ALVEJADOS NO SERTÃO DA PARAÍBA

Na manhã desta sexta-feira dia 27 de agosto, por volta das 09h15min, guarnições de serviço da Polícia Militar foram acionadas para atenderem uma ocorrência de assalto com refém em uma residência no bairro Gato Preto, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Prontamente viaturas policiais foram mobilizadas e realizaram um cerco em toda a área. Conforme informações, os assaltantes teriam pulado o muro de uma residência com o objetivo de praticar um roubo em um reforço escolar. Os indivíduos ao avistarem os militares, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo que um deles veio a atingir o Tenente Gomes da Polícia Militar na mão.

De acordo com o Portal Debate Paraíba, os policiais reagiriam a agressão dos bandidos e um dos assaltantes identificado como EMERSON ALVES, mais conhecido como “CU DE GATO“, veio a ser atingido com um tiro, porém não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Informações dão conta que, o indivíduo teria tentado assassinar um cabeleireiro anos atrás durante uma tentativa de assalto em Sousa, na época em que teria sido preso era menor de idade e teria sido internado no CEA.

 

Durante o cerco no local o outro acusado identificado como HIAGO SANTOS, foi preso durante a ação rápida da Polícia Militar e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O infrator da Lei teria sido preso dias atrás durante um roubo praticado no município de Marizópolis.

O Tenente foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa e passa por cirurgia, sem risco de morte.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉMOLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O POVO COM A NOTÍCIA/PORTAL DEBATE PARAÍBA