Assaltante do banco do Bradesco em Santa Filomena é preso durante operação policial

Uma operação em conjunto entre a Polícia Federal (PF) e policias da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, prendeu nesta quarta-feira (27), dois homens suspeitos de posse ilegal de armas, munições e de participação em assaltos a bancos na região.

Segundo a polícia, os homens foram presos quando iam fazer a entrega de um armamento a um dos lideres do assalto a agência bancária em Santa Filomena, no último domingo (24).

Após a prisão, a polícia confirmou que um dos suspeitos participou do assalto ocorrido em Santa Filomena. Com os homens a polícia encontrou 52 munições calibre 380, cinco munições calibre 38, sete munições calibre 22, dois carregadores e uma pistola.

Os suspeitos confessaram que o material seria entregue ao líder da quadrilha, que pagaria R$ 5 mil. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e foram autuados por posse ilegal de munições, arma e formação de quadrilha.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Filó Notícias