APÓS TENTATIVA DE ULTRAPASSAGEM EM OURICURI, CARRO BATE EM TRASEIRA DE OUTRO E AMBOS CAEM EM ABISMO

Por volta das 15 horas desse domingo, 16 de outubro, dois veículos que estava sentido centro da cidade de Ouricuri se envolveram em um acidente na próximo ao matadouro público municipal.

De acordo com depoimentos colhidos no local, um veículo modelo Safira de cor preta e placas DCA 5384 – SP conduzido pela pessoa de TUTA, tentava uma ultrapassagem a um Eco Sport vermelho de placas KKW 9293 PE, o qual era conduzido pela pessoa de RANIEDSON, informações dão conta que quando na tentativa da ultrapassagem, uma motocicleta vinha em sentido contrário e havia a eminência de colisão frontal, motivo que levou o condutor a voltar a sua pista de rolamento e atingir a traseira do Ecosport e ambos desceram a rodovia e caíram no abismo.

Apesar da situação, ambos os condutores não se feriram com gravidade. Um militar da reserva que estava em um dos veículos na condição de passageiro, sofreu algumas escoriações leves, de acordo com relatos de pessoas que estavam no local acompanhando a remoção dos veículos pelo serviço de guincho.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO