APÓS ASSUMIR A SEGUNDA COLOCAÇÃO NAS PESQUISAS, MUGUEL COELHO COMEMORA COM MULTIDÃO EM PALMARES

Duas pesquisas divulgadas nesta quarta-feira, 21 de setembro, mostraram um novo cenário nas eleições de Pernambuco. O candidato a governador Miguel Coelho apareceu em segundo lugar nos levantamentos do Ipec e Opus. Logo após os resultados, o ex-prefeito de Petrolina arrastou milhares de apoiadores pelas ruas de Palmares, num evento que foi classificado pelo candidato do União Brasil como a “arrancada da vitória”.

Ao lado do prefeito Júnior Melo, do deputado estadual Antônio Coelho, do candidato a federal Lula da Fonte e do ex-prefeito Beto da Usina, Miguel Coelho percorreu dezenas de ruas, sendo cumprimentado com euforia pela população. Ao falar para os palmarenses no final do ato popular, o candidato a governador se comprometeu a fazer diversas obras de barragens aguardadas há décadas e disse que o acolhimento da população tem sido fundamental para o crescimento da campanha na reta final.

Hoje, iniciamos a arrancada da vitória. Esta eleição é acirrada. Vai ganhar quem tiver mais garra, preparo e qualificação para governar. Nós precisamos agora de um governador com atitude, coragem. Palmares vai me levar para o segundo turno e vamos ganhar esta eleição”,  disse Miguel. “A Mata Sul foi abandonada há muitos anos. As vidas foram perdidas, as barragens não foram construídas. Não é hora de continuar com o atraso, é hora de botar o PSB para arrumar a mala e ir embora de vez”, complementou.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM MIGUEL COELHO/FOTO: PIPO PONTES