AFOGAMENTO NA MANHÃ DE HOJE EM SALGUEIRO

Por volta das 09 horas da manhã dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, aconteceu um afogamento de uma pessoa em uma barragem que fica no meio da cidade de Salgueiro entre as duas BRs que cortam à cidade.

Os Bombeiros militares estão fazendo buscas por o corpo de um rapaz que se afogou em um açude localizado nas imediações do Salgueiro Plaza Hotel, às margens da BR-232, em Salgueiro. A procura está sendo realizada com o auxílio de um barco inflável e com mergulhadores profissionais, mas até o momento não teve êxito. (início da tarde dessa quarta-feira).

No reservatório, de propriedade particular, banhos são terminantemente proibidos. Por isso, o proprietário cercou toda a área do açude para evitar que as pessoas entrem nas águas. Mesmo assim, o açude recebeu uma grande quantidade de água nas chuvas recentes, atraindo várias pessoas que estavam tomando banho irregularmente no local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Salgueiro não estavam conseguindo localizar o corpo, devido a profundidade, o volume de água e ainda a água barrenta, devido as últimas chuvas na região.

Ainda não há, até esse momento, informações sobre a identidade da vítima, que teria ido ao local não se sabe se para tomar banho ou pescar.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Jota Silveira