ADALBERTO ALENCAR SE DESTACA EM ENTREVISTA NA RÁDIO VOLUNTÁRIOS E É RECEBIDO POR MULTIDÃO

Conheça um pouco de Adalberto Alencar do Coletivo Sertão ao Litoral, Chapa composta por Claudivânio das Casas, inspetor da GCM no Cabo de Santo Agostinho e Coordenador do MTST Em Pernambuco.

Também compõe o “Coletivo” Isaac do Ônibus de Limoeiro, ex vereador por dois (2) mandatos, sendo o mais votado da história do município, com 1850 votos além de ter obtido 14 mil votos como candidato a vice prefeito, teve um pleito para estadual com quase 10 mil votos.

Adalberto Alencar respondeu diversas perguntas tanto da imprensa como dos ouvintes na entrevista realizada na rádio Voluntários da Pátria de Ouricuri.

Em certa ocasião,  afirmou que a chapa do “Rede” pode eleger dois deputados federal e que Adalberto Alencar pode ser o primeiro do partido, pois a campanha cresceu muito a nível de estado com a chegada de Claudivânio e Isaac.

No Final da entrevista Adalberto Alencar foi surpreendido com uma multidão que esperava enfrente a emissora, deixando todos os presentes emocionado pois nunca o candidato havia sido agraciado com tamanha mobilização.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – ASCOM