Acidente trágico em Simões no Piauí, quatro irmãos entre 11 e 16 anos morrem após carro descer abismo

pi142-300x250e

Um acidente automobilístico no inicio da noite desta terça-feira, dia 15 de março, vitimou quatro irmãos menores  de idade no município de Simões – PI. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 18h na PI que liga Simões a Marcolândia. No veículo modelo Saveiro estavam sete ocupantes, sendo o motorista, o pai e seus cinco filhos menores com idade entre 5 aos 16 anos.

O motorista teria perdido o controle do veículo na ladeira que sobe a Serra dos Claúdios, em Simões – PI, o veículo estancou próximo ao fim da subida, vindo a descer o abismo logo em seguida. O pai das crianças, Neto de Antonio Jacó.

O SAMU fez o socorro das vítimas e confirmou a morte de três ainda no local do acidente. Outro menor morreu quando seguia para o atendimento especializado.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Zuca Batista em Simões. Os demais foram encaminhadas à capital Teresina em estado grave.
As vitimas foram identificadas como Lauanda Feitosa Soares 16 anos, Lauane Feitosa Soares, 14 anos, José William Feitosa Soares, 11 anos e Larisse Feitosa Soares de 13 anos.

Informações extra-oficiais dão conta que o motorista conhecido como, Antonio da Carroça, avô das crianças, teria aberto a porta e pulado antes do carro descer o abismo e ele teria ingerido bebida alcoólica. O  carro teria sido comprado no dia do acidente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro