ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE VEREADOR E VIATURA DA PMPE É REGISTRADO NA BR-428 PERTO DE OROCÓ

Aconteceu um acidente na altura do Km 45 da BR-428, por volta das 13 horas desta quinta-feira, 27 de outubro. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete de propriedade e que estava sendo dirigida pelo vereador JOÃO DE DEMAR da cidade de Orocó, e uma caminhonete viatura da PMPE a serviço do 2º BIEsp com sede em Petrolina.

Segundo informações, o vereador estava no sentido Cabrobó aPetrolina, quando tentou entrar na estrada carroçal que dá acesso a comunidade de Travessão, zona rural de Orocó. Ele não percebeu que uma viatura da PMPE do BIEsp estava no mesmo sentido, aí houve o choque entre as duas caminhonetes com os dois veículos saindo da pista.

Ainda de acordo com informações colhidas, apenas um dos policiais do 2º BIEsp teve ferimentos leves. Tanto a Polícia Rodoviária Federal quanto policiais militares da 2ª CIPM foram ao local do acidente, só a perícia vai identificar quem poderia ter provocado o acidente. Felizmente o prejuízo foi apenas material, sem gravidade para os ocupantes dos dois veículos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/DIDI GALVÃO