Acidente em Ouricuri, carro faz ultrapassagem e bate de frente com moto

20150901_191210

As 07.30h dessa terça-feira, 01/08, a nossa reportagem mais uma vez foi acionada para se deslocar até a rodovia de acesso a Bodocó, na saída de Ouricuri, próximo a um posto de combustíveis, onde teria havido um acidente de transito.

No local, policiais e populares, um veículo de marca Gol, branco, teria realizado uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com uma motocicleta de 50 Cc, que era conduzida por Marcelo Rodrigues Leite, 19 anos, residente no Residencial Maria Gorete, (Residencial Minha Casa, Minha Vida) em Ouricuri.

20150901_191937

Ao chegarmos no local, a vítima estava sendo atendida por um grupamento do Corpo de Bombeiros e no local, policiais lotados em Bodocó, que estavam fazendo o isolamento do local enquanto aguardavam uma viatura da sede de Ouricuri para o registro da ocorrência.

A mãe da vítima, desesperada, passou mal,desmaiou e foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

O jovem, que mora e trabalha em um supermercado no residencial Maria Gorete, seguia do centro ao bairro, enquanto o veículo GOL, vinha no sentido oposto, após a colisão, o carro chegou a parar, mas em seguida evadiu se do local.

recebemos ainda o informe de uma outra colisão, dessa vez no centro da cidade, em frente a agencia da Caixa Econômica Federal, na Avenida Antonio Pedro da Silva, entre uma Hillux e um Golf, porém não temos ainda detalhes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro