Acidente com vítima fatal em Santa Filomena, irmão de vereador morre ao chocar se com carro do prefeito Gildevan

acidente (1)

Um trágico acidente na PE 630 na altura do distrito de  Poço Comprido em Santa Filomena  deixou  uma vitima fatal e três pessoas feridas.

Um veiculo Honda Civic de cor preta placa não informada  e  uma Hilux de cor prata, placa KGP 9644 pertencente ao prefeito Gildevan de Melo, colidiram frontalmente por volta das 14:30 de hoje domingo dia 20 de março.

As informações repassadas dão conta que  no Honda Civic  vinha um homem e três mulheres e na Hilux vinha apenas o motorista particular do Prefeito.

vtm

Na colisão o  motorista  do Honda Civic do Distrito do Socorro, Zé de Pedro Otávio,  que é irmão do vereador Tico de Pedro Otavio, foi imprensado no volante  por uma das passageiras que vinha no banco de atrás certamente sem cinto  e veio  a óbito no local,  duas mulher tiveram  fraturas exposta das  pernas  e foram socorridas para o Hospital  Fernando Bezerra em Ouricuri, a outra mulher encontra-se internada no posto de atendimento em Santa Filomena  já o motorista do prefeito, Polar, o que se sabe é que o mesmo passa bem.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Informações Filó Noticias