ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA PAI E FILHO EM SOBRADINHO NA BAHIA

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de cimento, na entrada da cidade de Sobradinho na Bahia, tirou a vida de três pessoas na manhã desta quinta-feira, dia 05 de julho. De acordo com informações, o veículo capotou no local conhecido como curva do Cruzeiro na BA 210.

As vítimas pai e filhos, ficaram presas nas ferragens e não resistiram. A Polícia Militar (PM), equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local.

O motorista de pré-nome Adriano, morador do Residencial Vivendas em Petrolina, já os seus dois filhos menores de idade, moravam com a mãe no bairro Cohab Massangano, também em Petrolina. 

O caminhão ficou completamente destruído, necessitando de trabalho intenso dos bombeiros, que utilizam equipamentos para remover os corpos das ferragens. Muitos curiosos estão no local acompanhando o trabalho. Outras informações pelas próximas horas.

Informações repassadas à nossa redação por populares dão conta que o veículo trafegava normalmente quando na curva, o condutor perdeu o controle e o capotou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro