Na última quinta-feira, 15 de maio, durante o juri, o réu CARLOS ANDRÉ ALVES DE SOUZA, foi condenado a 26 anos de reclusão em regime fechado.
O Conselho de Sentença acatou a tese de feminicídio, com duas qualificadoras e uma causa de aumento de pena, apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representado pelo promotor de Justiça da 3ª Promotoria de Justiça da Vara Criminal de Ouricuri, Dr. Márcio José da Silva Freitas.
O réu CARLOS ANDRÉ ALVES DE SOUZA, assassinou a companheira, ANDREIA SANTOS DA SILVA, 29 anos, com um golpe Ide faca peixeira no seu coração. A vítima faleceu nos braços da mãe. Márcio cometeu o crime na frente dos filhos menores, crime ocorrido às 20h do dia 9 de janeiro de 2024 nas imediações do Assentamento São João no Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri – PE
Andreia desfaleceu nos braçõs da mãe, avó das crianças que presenciaram a tragédia e deixou órfãos seis filhos, sendo quatro deles do assassino. Logo após o anúncio da sentença, o promotor de Justiça Márcio José da Silva Freitas afirmou que o MPPE tem se empenhado com ações combativas para garantir a condenação dos acusados de feminicídio.