Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO HÁ 10 ANOS EM ARARIPINA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO MATO GROSSO DO SUL

Na tarde dessa quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 17h30min, através de uma Ação Conjunta da Polícia Civil de Pernambuco/Malhas da Lei e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, depois de Investigação minuciosa, troca/compartilhamento de informações entre a PCPE/ PCMS e a realização de diversas diligências, os Policiais Civis da Cidade de Coxim/MS capturaram, na cidade de Coxim as pessoas de iniciais A.L.F.S conhecido por “TONTONHO” e R.F.S conhecido por PARDAL.

Segundo a polícia, ambos são irmãos e são foragidos da Justiça Pernambucana, conforme seus respectivos Mandados de Prisões Preventivas, expedidos pela Dra. Olívia Zanon Dallorto Leão, Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.

Ainda segundo a polícia, A.L.F Vulgo TONTONHO e R.F Vulgo PARDAL, que estavam Foragidos da Justiça há mais de 10 anos, são acusados, conforme o processo Criminal n° 0000125-86.2011. 8.17.0210 de matar a vítima de prenome MARCIANO. O Crime ocorreu no ano de 2011, no Distrito de Morais, zona rural de Araripina.

Os capturados, que eram Alvos Prioritários do Estado, estão presos na Cadeia Pública de Coxim-MS, onde devem aguardar determinações judiciais posteriores. Em breve, os irmãos devem ser recambiados para o Estado de Pernambuco, local onde os mesmos cometeram o homicídio, para responder seu processo perante a Vara Criminal da Comarca de Araripina.

Segundo o Dr. George Dantas Saraiva, Delegado Seccional em Exercício, essa ação policial exitosa é fruto da parceria, do esforço e da irmandade entre a PCMS e PCPE, que atuam em busca de Integração, Cooperação e Efetividade.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FREDSN PAIVA/PCPE – 24ª DESEC