IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO HÁ 10 ANOS EM ARARIPINA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO MATO GROSSO DO SUL

Na tarde dessa quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 17h30min, através de uma Ação Conjunta da Polícia Civil de Pernambuco/Malhas da Lei e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, depois de Investigação minuciosa, troca/compartilhamento de informações entre a PCPE/ PCMS e a realização de diversas diligências, os Policiais Civis da Cidade de Coxim/MS capturaram, na cidade de Coxim as pessoas de iniciais A.L.F.S conhecido por “TONTONHO” e R.F.S conhecido por PARDAL.

Segundo a polícia, ambos são irmãos e são foragidos da Justiça Pernambucana, conforme seus respectivos Mandados de Prisões Preventivas, expedidos pela Dra. Olívia Zanon Dallorto Leão, Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.

Ainda segundo a polícia, A.L.F Vulgo TONTONHO e R.F Vulgo PARDAL, que estavam Foragidos da Justiça há mais de 10 anos, são acusados, conforme o processo Criminal n° 0000125-86.2011. 8.17.0210 de matar a vítima de prenome MARCIANO. O Crime ocorreu no ano de 2011, no Distrito de Morais, zona rural de Araripina.

Os capturados, que eram Alvos Prioritários do Estado, estão presos na Cadeia Pública de Coxim-MS, onde devem aguardar determinações judiciais posteriores. Em breve, os irmãos devem ser recambiados para o Estado de Pernambuco, local onde os mesmos cometeram o homicídio, para responder seu processo perante a Vara Criminal da Comarca de Araripina.

Segundo o Dr. George Dantas Saraiva, Delegado Seccional em Exercício, essa ação policial exitosa é fruto da parceria, do esforço e da irmandade entre a PCMS e PCPE, que atuam em busca de Integração, Cooperação e Efetividade.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FREDSN PAIVA/PCPE – 24ª DESEC