Plantão de Polícia Quarta-feira, 18 de março, 2015

Plantão BlogEm Salgueiro homem tenta matar a avó de 80 anos a golpe de enxada

Na última segunda-feira, (16/03), Policiais Militares do 8º BPM (GT RURAL), durante realização da Operação Sossego, atenderam a uma ocorrência na qual o indivíduo Fredson da Silva Ferreira, 23 anos, utilizando uma ferramenta (enxada), tentou desferir golpes contra a vítima, Maria Moura Lima da Silva, 80 anos, sua avó. Após a prisão do incriminado, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil desta Cidade, sendo lavrado o Auto de Prisão em FLAGRANTE contra o referido, o qual foi recolhido ao Presídio local.

Atleta de Salgueiro invade casa de jovem e a ameaça

Policiais Militares do 8º BPM (GT 01), durante realização da Operação Sossego, no final da manhã da última segunda-feira, (16/03), foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, na rua Noêmia Freire de Vasconcelos no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, foi constatada a veracidade dos fatos, tendo a vitima, uma jovem de 18 anos, das iniciais I.M.A.P, residente no mesmo bairro, relatado que Romário Deodato dos Santos Silva, 27 anos, que é atleta profissional, invadiu sua residência ameaçando-a com palavras e supostas acusações. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil desta Cidade, sendo lavrado TCO contra o envolvido.

Homem é preso em Parnamirim por desacato e resistência simulando está armado

Na primeiras horas dessa terça-feira, (17/03), Policiais Militares do 8º BPM (GE CECOP), durante realização de abordagens na Operação Risco Zero, se depararam no povoado da Quixaba, em Parnamirim, com Regivan Leite Lucena, 37 anos, residente no bairro do Jaraguá em São Paulo, que de repente atravessou na frente da viatura, simulando que estaria armado, o qual, ao ser abordado, desobedeceu e desacatou o policiamento. Ante o exposto, o mesmo e a ocorrência foi encaminhada à DPC local, sendo confeccionado um TCO em desfavor do referido.

Dupla é presa em Salgueiro por tráfico de drogas

As 15h de ontem, (17/03), Policiais Militares do 8º BPM (GE GATI/NIS 03/OF. OPERAÇÕES) em operação conjunta e após informações de que dois elementos estariam consumindo drogas no bairro Divino Espírito Santo, na rua Santa Joana D’Arc, fizeram uma abordagem no interior da residência do envolvido Manoel Francisco de Sá Santos, 32 anos e encontraram dentro de um armário 06 (seis) papelotes de Cocaína, com ele estava ainda a pessoa de Jackson Raimundo dos Santos, 28 anos, residente naquele mesmo bairro. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a DPC local onde foi lavrado TCO em desfavor dos mesmos.ni

Segundo informações do 7º B.P.M, nenhuma ocorrência que merecesse destaque foi registrada nas últimas horas.

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro/PMPE