Plantão de Polícia – Quarta-feira, 02 de Março, 2016

plantao-policial

Gerente do Banco do Brasil de Campos Sales é sequestrado com família 

O gerente do Banco do Brasil de Campos Sales foi sequestrado na manhã dessa terça-feira, dia 01 de março e teve a família feita refém durante várias horas.

O ataque dos bandidos, porém, foi frustrado quando alguém avisou a Polícia o que estava acontecendo. Ainda na porta da agência, a PM teria prendido dois suspeitos e este fato levou o restante da quadrilha a libertar os reféns e fugir em direção ao vizinho Estado de Pernambuco. Buscas policiais estão sendo realizadas.

Conforme as primeiras informações da Polícia, ainda durante a madrugada de hoje a quadrilha invadiu a casa do gerente e fez refém o bancário, sua esposa, a filha e uma empregada da casa. Pela manhã, ele foi levado por um dos criminosos até seu local de trabalho, enquanto os demais bandidos permaneceram com os demais reféns. No entanto, alguém avisou para a Polícia sobre o ataque.

Ao saber que a Polícia havia descoberto a trama, os bandidos que estavam na casa do gerente seguiram em fuga com os reféns e os abandonaram numa estrada próxima à cidade de Salitre, seguido em fuga em direção à Pernambuco. Buscas continuam sendo realizadas na região de divisa com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Acusado de matar policial federal em Juazeiro da Bahia é preso e outro encontrado morto

Foi preso há poucos instantes, manhã desta terça-feira (1º), um dos suspeitos de assassinar o policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto na noite desta segunda dia 29 de fevereiro no terminal rodoviário de Juazeiro, na Bahia. Conforme informações da polícia, a prisão do suspeito, conhecido como ‘Pinókio’, aconteceu entre o município de Filadélfia e Ponto Novo, também na Bahia, durante uma operação da PF.

O Policial Federal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 22h, exatamente no estacionamento do terminal rodoviária da cidade, quando foi abordado por três homens armados e reagiu ao assalto, sendo atingido no peito. Os criminosos levaram o veículo da vítima, que foi encontrado queimado.

Informações também que outro acusado conhecido como Nego Joel foi encontrado morto.

Os três acusados do crime já foram identificados pela PF. Policiais Civis e Militares também estão no encalço dos acusados, que ainda não tiveram os nomes ainda divulgados.

Mecânico é flagrado em Araripina com duas pedras de craque

As 21 horas de antes de onte, segunda-feira, efetivo da ROCAM de Araripina ao realizar rondas pela Vila Santa Isabel se deparou com o a pessoa de Ítalo Eduardo de Souza, 18 anos, mecânico, em atitude suspeita na rua Sebastião Holanda em frente a Câmara de vereadores na vila Santa Izabel em Araripina. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrada em posse do mesmo 02 (duas) pedras de crack.O acusado foi encaminhado a DP local para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados.

Trio vendia crque em Araripina, ao perceber a chegada da PM dois fogem e um adolescente é apreendido

As 23 horas da última segunda-feira, o efetivo da ROCAM de Araripina recebeu informações de populares que na Avenida Antonio de Barros Muniz em Araripina, no Alto do urubu, no Planalto, haviam 3 indivíduos vendendo crack, mais precisamente na escadaria do alto do urubu.

O policiamento se deslocou até o local e chegando lá os indivíduos perceberam a aproximação e tentaram correr, onde dois conseguiram fugir pelo mato, o outro acabou caindo e em seguida capturado por aquele efetivo, sendo identificado como um menor de 17 anos.

Com ele foi encontrado uma pedra de crack. O menor infrator e o material apreendido foram conduzidos a DP local para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados.

Polícia encontra cigarro de maconha dentro de carro de professor em Trindade

O efetivo do GATI e o oficial de supervisão do dia realizavam abordagens próximo ao Posto Carvalho na BR 316 em Trindade e ao abordar o veículo que era conduzido por Kalleu de Souza Vencslau, 21 anos, professor, foi encontrado dentro do mesmo um cigarro de maconha.

O acusado foi conduzido pela PB de Trindade a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Agricultor morre em acidente de trânsito na zona rural e Ipubí

A GT de Ipubi foi acionado as 01h da manhã dessa terça-feira, dia 01 de março para comparecer ao Hospital local de Ipub, sendo informada que havia dado entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito. Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 21 horas do dia anterior, na segunda-feira no Sítio Pebas localizado na zona rural de Ipubi.

A vítima fatal foi a pessoa de João Paulo da Silva Ferreira, 22 anos, agricultor.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro