Em Juazeiro da Bahia, ladrão é morto quando assaltava posto de combustíveis

aaa

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 18 de fevereiro, mais um Posto de combustível seria tomado de assalto na BA-210 entre os bairro Alto da Aliança e o Dom José Rodrigues em Juazeiro.

Segundo informes, uma dupla de malfeitores estava a praticar diversos ilícitos em postos de combustível  naquela região, ou seja na rodovia BA-210 num posto próximo ao mercado do Produtor, inclusive por volta de meio dia dessa mesma quinta-feira, a dupla teria efetuado mais um assalto e evadido do local.

O posto de seu Dão já foi vítima de múltiplos assaltos, desta feita os meliantes não contavam com a coragem de um transeunte que passava pelo local exatamente no momento que a dupla realizava o assalto.

 Uma imagem foi gravada pelas câmaras de segurança, momentos antes do ladrão ser atingido.

O anônimo fez justiça com as próprias mãos, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os assaltantes, que estavam utilizando uma motocicleta, o carona, que estava armado, foi alvejado e o outro meliante, que estava na condução da motocicleta, conseguiu fugir, todavia na fuga, em manobra brusca no bairro Jardim Flórida, ele veio a cair, sendo então alcançado por uma guarnição da PM da Bahia, onde os componentes da viatura deram voz de prisão ao elemento que foi socorrido e está custodiado no Hospital de Traumas de Petrolina. Prepostos do IML removeram o cadáver para realizar as medidas de praxe.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Petrolina em Destaque