2ª Noite da Festa de Janeiro, Marília Mendonça e a sofrência … E muito sucesso!!!

DSCN0990

Na segunda noite da Festa de Janeiro, que já é sucesso, mais uma vez o pátio de eventos ficou pequeno para o público que prestigiou as atrações da noite, Forró da Pisada, Rhian, Ébano Nunes e Banda Solos, ,Ranieri e banda e Marília Mendonça encantaram o público com seus grandes sucessos.

DSCN0979

DSCN0969

Esse ano, tem se notado o prestígio por parte do público para com as atrações locais, pois desde a primeira apresentação, o povão esteve no pátio curtindo e aplaudindo.

Na atração principal, Marília Mendonça com sua “sofrência” apaixonou e animou a noite, pois com sua presença de palco, a galera cantou todas as músicas da cantora, que contou ainda com a participação de Fabíola Paiva, ex vocalista da banda Moleca 100 Vergonha e hoje na carreira solo.

Marília em entrevista a nossa reportagem disse que estava ansiosa para  subir ao palco pela primeira vez em Ouricuri e não tinha ideia do sucesso que fazia na região, confira:

O prefeito Cezar de Preto e a sua esposa Daniela Sá, mais uma vez chegaram cedo, para prestigiar a festa, nossa câmaras o flagraram na chegada à festa nesta sexta-feira.

DSCN0929

Neste sábado, Baião + Eu, Amado Batista, Forró do Tchê e Érika Diniz, encerrarão esta edição da festa no pátio de eventos da cidade e nesse domingo tem no trio elétrico no centro da cidade com a banda Nairê.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM