BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE QUIXABA PE

Bandidos fortemente armados explodiram por volta das 02 horas e 10 da manhã deste domingo, dia 6 de maio, a Agência dos Correios da cidade da Quixaba, no Sertão do Pajeú.Segundo informações de populares, os bandidos chegaram na cidade em um veiculo Fiat Toro, de placas não anotas e deixaram a cidade em pânico durante trinta minutos espalhando medo e terror com diversos tiros pelo centro da cidade.Além de tiros, os ladrões também danificaram outros pontos da cidade.

A Agência dos Correios que ficou totalmente deteriorada, fica ao lado do Destacamento de Policia Militar que também foi alvejado à tiros.

Somente por volta das 05 horas da manhã, três horas após  as explosões, é que viaturas da policia militar de Pernambuco chegaram ao local.Informações dão contas de que o veiculo utilizado pelos bandidos saiu da cidade sentido Carnaíba, espalhando grampos pontiagudos  na rodovia no intuito de dificultar a ação policial.

Durante a ação, quando seguiam pela PE 320, nas proximidades da Academia da Cidade, os bandidos ainda abordaram um popular e tomaram a chave da moto e um aparelho de celular.Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos ladrões. 

A agência ainda funcionava como Correspondente Postal do Banco do Brasil em Quixaba.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Didi Galvão