Bandidos furtam máquina de lavar pulando muro de residência em Ouricuri

Por volta das 04 horas e 30 minutos da madrugada dessa quarta-feira, 08 de novembro, um larápio ainda não identificado, praticou o furto de uma máquina de lavar. O elemento adentrou no muro da casa no bairro Santo Antonio, na Travessa Valdemar Pedro de Aquino, 50, por traz do cemitério da cidade  e apesar da altura não encontrou dificuldades em levar a máquina voltando por onde entrou, pelo muro.
A vítima, segundo escreveu nas redes sociais, ainda viu o bandido, mas não teve o que fazer, pois aparentemente ele estaria armado, acionou a polícia que só chegou ao amanhecer do dia.
 
Durante o furto ele foi acionado pela esposa e chegou a ouvir o barulho dos elementos, ascendeu a luz do muro e começou a bater na porta e gritar, mas ninguém apareceu para visualizar os elementos.
 
Nas redes sociais e a nossa reportagem ele disse que é a segunda vez que foi alvo de assaltantes e dessa vez, acionou a PM no momento do furto e a viatura só chegou ao amanhecer do dia.
 
O B.O foi registrado na delegacia da Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira e a vítima falou com a nossa reportagem, confira:
 
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/PMBA