Dois jovens de 19 e 20 anos morrem em acidente entre Trindade e Araripina


JOVENS MORTOS E,A CIDENTE

Dois jovens morreram na madrugada deste sábado, dia 1° de abril em um acidente entre o carro que estavam e um ônibus, na BR-316, próximo ao município de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.  As vítimas fatais foram Odilon Gomes, de 20 anos, e David Agacyr, de 19 anos, ambos eram primos e voltavam de uma festa que aconteceu em uma casa de shows na cidade de Araripina.

O acidente ocorreu próximo à entrada do distrito de Lagoa do Barro, os dois não conseguiram resistir e faleceram no local. Os passageiros do ônibus sofreram apenas algumas escoriações na colisão frontal entre os veículos.
ACIDENTE EM ARARIPINAAinda de acordo com as informações extraoficiais de populares, dão conta que o motorista do ônibus pode ter cochilado, fazendo com que o veículo entrasse na mão contrária atingindo o carro dos dois jovens. As vítimas eram filhos dos empresários Naldo da Casa de Peças e Nego de Agacyr, ambos naturais da cidade de Trindade (PE).
Já o motorista e os passageiros do micro-ônibus foram levados para Hospital Maternidade Santa Maria em Araripina para receber atendimento médico. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

 A Polícia Civil foi acionada e após a realização da perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro