Polícia Civil prende casal suspeito de aliciamento e estupro de menor em Araripina

Casal preso em AraripinaUm casal foi preso por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira, 13 de março, no centro de Araripina, por policiais da 200ª Circunscrição de Araripina, comandados pela delegada Dra. Katiane Muniz,que após sua representação pela Medida Cautelar, sendo a mesma deferida pela juíza da 1ª Vara da Comarca daquele município, Dra. Angélica Chamon Layoun, cumpriram a  MPP n° 2017.0217.000717, em desfavor das pessoas de CLÉBER ALEXANDRE DA SILVA SOUZA, vulgo CLEBIN 21 anos, residente na Serra do Cavaco e FRANCISCA DANIEL M. SALES, 31 anos, residente no Alto da Boa Vista, ambos em Araripina, pelos crimes tipificados nos artigos 217A e 218A do CPB. (Aliciamento e Estupro de Vulnerável), quando a vítima foi uma menor de 12 anos de idade.

Mandado de prisão CleberMandado de prisão FranciscaInformações chegadas à nossa redação, dão conta que o homem teria sido preso pela Polícia Civil em um Motel da cidade, e que criança teria sido levada por uma mulher.

As prisões foram efetuadas pelos agentes o comissário Alexandre Campelo e o investigador Ronielson, da equipe Malhas da Lei.

Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos em locais diferentes, o homem foi preso no motel, e a mulher que aliciou a criança, foi presa no centro da cidade.

Após os procedimentos de praxe o  mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri-PE, ficando a disposição da justiça.

Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro