VEREADORES FAZEM DOAÇÃO AO HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA EM OURICURI

Liderados pelo presidente da Casa Rodrigo Castor, vereador Iran Severo acompanhado da vereadora Luciene Matos, idealizadora da doação e ladeados por Adelucia Clea, Delvânia Sobral e Galeguinho Dantas, em nome de 14 dos 15 parlamentares, doaram ao final da manhã dessa terça-feira, 7 de setembro, fizeram uma doação de 14 cadeiras e 03 ventiladores de alta potência para o hospital Regional Fernando Bezerra, especialmente a ala da nova pediatria da unidade de saúde.

A representante da direção do Hospital, Adriana Siqueira, recepcionou os parlamentares e recebeu a doação agradecendo pela iniciativa, confira:

O presidente Iran Severo falou da doação.

 

Em seguida ouvimos a vereadora Luciene Matos, que é ex-diretora da unidade.

Por fim ouvimos também o secretário de administração da Prefeitura de Ouricuri Romildo Ramos, que em nome do prefeito, Ricardo Ramos, fez a doação dos ventiladores.

Em seguida, uma confraternização no restaurante Chico Guilherme foram homenageadas as vereadoras Adelucia e Luciene, que aniversariaram na segunda e terça, dias 6 e 7 respectivamente  com  direito  a “parabéns  e bolo”.

Apesar da indagação, não ficou claro que seria o vereador ou vereadora que não participou da doação à unidade hospitalar.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO