VEREADOR IRAN SEVERO PARTICIPA DE CONGRESSO ESTADUAL PROMOVIDO PELA UVP EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O evento direcionado a vereadores e servidores das câmaras municipais contou com a presença do presidente da Casa Rodrigo Castor em Ouricuri, vereador Iran Severo.

O Congresso Estadual de Vereadores e Servidores, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco – UVP aconteceu na cidade de Afogados da Ingazeira, no período de 21 a 24 de outubro e contou com uma vasta programação recheada de palestras técnicas com a participação direta do TCE/PE, TCU, CGU, OAB/PE, MPPE e AMUPE.

O evento ainda contou com espaço para debates com temas importantíssimos como “Os Desafios do Exercício da Vereança para as Mulheres, Fiscalização dos Recursos Públicos, Projeto Cidade Pacífica e Orelhão Digital, Procedimento de Julgamento das Contas Anuais Municipais, entre outras pautas de suma importância para os parlamentares e servidores das casas legislativas.

Foram 04 dias de grandes debates para integração e aperfeiçoamento de todos que fazem os legislativos municipais pernambucanos.

O Presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, Vereador Iram Severo, disponibilizou todo apoio para participação dos Vereadores e Vereadoras, a grande maioria irá participar do evento.

De Ouricuri, além do presidente Iran Severo, participaram mais 09 vereadores, além Pedro Apolinário, coordenador de controle interno.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO