VASCAÍNO APOSTOU A ESPOSA NO RIVER PLATE CONTRA FLAMENGO E AGORA CHORA ARREPENDIDO

Um vascaíno morador da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, apostou sua esposa com um flamenguista no jogo River Plate x Flamengo, pela final da libertadores. A aposta consistia na permanência de sua esposa na casa do Flamenguista por uma semana, tudo com o consentimento da esposa, é claro, que aceitou fazer parte da aposta e até assinaram uma declaração e autenticaram em cartório.

O flamenguista ofereceu uma quantia de 2 mil reais como sua aposta, e o vascaíno, conhecido como Rafael da Baixada, aceitou prontamente a proposta, certo de que o River Plate seria campeão sem muitas dificuldades em cima do time rubro-negro.
Acontece que, num jogo emocionante e histórico, como todos viram, o Flamengo bateu o River Plate de virada e se consagrou campeão da Libertadores.
Agora que perdeu a aposta, Rafael gravou um vídeo dizendo estar arrependido, implorando para que o flamenguista desconsidere a aposta, pois segundo Rafael, no momento em que fizeram o acordo, ele estava embriagado e sob forte emoção por conta da rivalidade entre Vasco e Flamengo.
O flamenguista diz que não quer saber de arrependimento, e que irá para a justiça reivindicar a aposta, afirmando que pra abrir mão do acordo, Rafael deverá lhe pagar 10 mil reais.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Fonte: Painel Central – link da notícia:https://www.painelcentral.com/2019/11/vascaino-apostou-esposa-no-river-plate.html