
Os homens estavam armados e de posse de dois bodes e cinco carneiros que teriam sido furtados na região. Os ovinos foram furtados no Povoado do Rodrigo, que fica na divisa entre Dormentes e Santa Cruz da Venerada, e os caprinos furtados no Povoado de Cacimba Velha, distrito de Cristália.
O acusado Josuel França informou que foi José Roberto quem planejou o crime, porque tinha o veículo e possuía uma arma, que estava na casa de sua mãe na Fazenda Cabana.
Os policiais foram informados também. que na casa de José Roberto, situada na área 19 do Projeto Maria Tereza, funcionava um ponto de tráfico de drogas. A equipe policial seguiu até a residência do acusado onde encontrou uma espingarda Cal. 38 e 11 cartuchos deflagrados, 03 petecas de Maconha, sem peso definido, e 02 petecas de Cocaína e R$ 44,00 em dinheiro.
O GATI conduziu os suspeitos até a 1ª Delegacia da Polícia Civil onde foram apresentados e entregues a autoridade policial que os autuou em Flagrante Delito.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Petrolina em Destaque