TREINAMENTO “O PODER DA AÇÃO” É REALIZADO EM OURICURI

Aconteceu nos dias 08 e 09 de janeiro na sala de teatro da Praça do CEUs de Ouricuri o primeiro treinamento do “Poder da Ação”, ministrado por Simar Lima.

A ministrante Simar Lima, Coach Integral sistêmico, formada pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), com larga experiência na área e formada em Neuroliguística, Análise Comportamental, Pedagoga, Psicanalista e Psicoterapeuta Integrativa além de especialista em Psicologia Analítica e Consteladora Familiar sistêmica.

No conteúdo, temas trabalhados sobre Agir, Classificação e Mudança de “Historinhas”, Plano de Ação, Auto responsabilidade, Foco, Padrão Linguístico, Foco Temporal, dentre outros, com conteúdo teórico, prático, dinâmicas e exercícios corporais e emocionais.

Os participantes se mostraram satisfeitos e interagiram durante os dois dias de treinamento, com interação direta nos momentos adequados, onde testemunharam e compartilharam experiências de vida pessoal e profissional.

Ao final foi realizada a entrega dos certificados de participação do curso e mesmo após o término do evento, no grupo dos participantes, muitas expressões de gratidão e satisfação pelas experiências vivenciadas.

CONFIRA IMAGENS DE ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO:

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO