Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

TRAGÉDIA: CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA APÓS CAIR EM CANAL DE IRRIGAÇÃO NO PROJETO MARIA TEREZA EM PETROLINA (PE)

Weverton Angelo Lima da Silva, de 4 anos morreu afogado após cair em um canal de irrigação na tarde de quarta-feira, 09 de julho, no Km 25 (Projeto Maria Tereza), zona rural de Petrolina (PE).

O presidente da Associação de Moradores do Projeto Maria Tereza, Cristiano Ferreira, informou que a criança saiu da casa sem que os pais tivessem visto, atravessou a estrada e caiu no canal de irrigação que estava cheio.

Após a tragédia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o órgão relatou que quando a equipe médica chegou ao local, o menino já estava sem sinais vitais.

Ainda de acordo com informações do SAMU, a equipe realizou manobras de reanimação, mas sem sucesso. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou em nota que está investigando o caso.

Após passar pelo Instituto Médico Legal de Petrolina, o corpo da criança foi encaminhado para Arcoverde (PE), onde será sepultado.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/VALE COMENTAR/G1 PETROLINA/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr