Sequestro e morte: Empresária sequestrada e executada em Ouricuri

Empres_ria_sequestrada_e_assassinada_em_Ouricuri

Segundo a polícia, os bandidos estavam em busca de grande quantia em dinheiro, três homens foram até a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro. Chegando ao local, eles acharam apenas o valor de R$ 1 mil e alguns pertences da vítima. Os moradores da casa foram presos em um dos cômodos da casa. Ao saírem, os bandidos levaram a mulher como refém.

Segundo a Polícia Militar, uma empresária teria sido sequestrada por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 25/05 no centro de Ouricuri, quando iniciou se as investigações e a procura pela mulher, sem êxito.

DSCN1368

Nas primeiras horas dessa manhã, 26/05, mas precisamente por volta das 06h, ela foi encontrada morta dentro de um carro Fiat Pálio cinza placas PEX 4971 / Ouricuri, na região do Tamboril, em uma estrada vicinal após a propriedade do senhor Zé Freire, a caminho do Alto da Aroeira.

DSCN1365

O veículo foi estacionado a margem da estrada e no banco traseiro, sentada e morta, estava a empresária Maria Vânia Araújo, 34 anos, estava amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca.

O veículo estava atravessado, no chão, alado a porta do condutor estava um controle remoto, aos pés da empresária estava uma garrafa pet vazia de coca cola.

DSCN1366

Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e a Polícia Civil, para os exames preliminares.

Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex esposo em frente a referida loja.

Clique em continuar lendo” e confira mais imagens do sinistro:

DSCN1358

DSCN1357

DSCN1357

 

DSCN1361

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro