QUATRO ELEMENTOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORAM PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DO ARARIPE

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quinta-feira, 19 de maio, mais uma Operação de Intervenção Tática, denominada “Eixo” vinculada a DINTER II, AIS-24 – 203 Circunscrição Policial em Bodocó/PE, com o objetivo de dar cumprimento a 04(quatro) Mandados de Prisão todos por crime de homicídio qualificado. Três dos quais além de homicídio, por organização criminosa e foram expedido pela Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Bodocó. O outro Mandado de Prisão também por crime de homicídio foi expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina PE.

A ação pontual teve o objetivo de combater o cometimento de infrações penais violentas em especial, os crimes violentos letais intencionais. Dois Mandados de Prisão foram cumpridos na cidade de Bodocó, o terceiro na cidade de Exu, todos pela equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC.

O quarto Mandado de Prisão foi cumprido na cidade de Araripina /PE por Policiais Civis da 200ª Circunscrição Araripina.

Na execução da operação, foram empregados cerca de 10 policiais civis.

A operação foi coordenada pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina, vinculada a DINTER 2.

Os presos, conhecidos em suas respectivas localidades como JULIANO, ANTONIO, FRANCISCO e RAIMUNDO.

A operação foi coordenada por KATYANNA ALENCAR – Delegada Seccional do Araripe, Robson Américo – Delegado da 203ª Circunscrição Bodocó, Valdo Verçosa, Delegado Titular da 200ª Circunscrição Araripina.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PC PE DINTER 2/24ª DESEC – SECCIONAL/ 203ª CIRCUNSCRIÇÃO BODOCÓ