/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/s/MEmM7CTte2f2QW6Q3ZkQ/screenshot-1.jpg)
O dono de uma distribuidora de água mineral foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira, dia 23 de setembro, em Petrolina. O crime aconteceu na Rua Três, do bairro Rio Claro. Segundo a Polícia Civil, GILSON MANOEL CRUZ, 35 anos, teria sido atingido por três disparos
De acordo com a polícia, uma testemunha informou que os dois homens suspeitos de cometer o crime chegaram na distribuidora e pediram um garrafão de água. Quando a vítima estava entregando o produto, os assassinos começaram a atirar. GILSON MANOEL chegou a ser levado para o Hospital Universitário, onde faleceu.
Segundo a polícia, a testemunha ainda afirmou que esses mesmos homens foram à distribuidora no sábado, dia 21, procurando GILSON, mas este não estava no local. A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando.
A polícia suspeita que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime. Segundo a polícia, GILSON possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícas/G1 Petrolina