Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

PROCESSO SELETIVO DA UNIVASF COM 1.878 VAGAS OCIOSAS SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) segue com incrições abertas para o processo seletivo que oferece 1.878 vagas ociosas, distribuídas em 32 cursos de graduação em todos os campi da instituição. Os selecionados já ingressam no segundo semestre e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio.

A seleção é destinada a universitários em geral e a profissionais diplomados, que podem optar pelas modalidades: Diplomado, Profissionais do Magistério da Educação Básica, Reingresso para complementação de estudos, Reintegração e Transferência Externa. A taxa de inscrição é de R$ 80.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 4 de julho. A matrícula ocorrerá de forma presencial de 9 a 11 de julho, em local e horário a serem definidos. O cronograma completo está disponível no edital.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/ G1 PETROLINA/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr