PRF APREENDE EM INTERVALO DE 5 HORAS, QUASE 50 KG DE DROGAS PISTOLAS, FUZIL CARREGADORES E MUNIÇÕES DISTINTAS NA BAHIA

Durante a última segunda-feira, dia 06 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31 kg de maconha e 10 kg de cocaína, além de pistolas, fuzil, carregadores e munições. Na ocasião uma mulher e dois homens foram presos.

O primeiro flagrante foi registrado por volta das 17h, no KM 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana (BA), quando os policiais notaram o condutor de um veículo tentando evadir ao avistar o bloqueio de trânsito. A equipe prontamente seguiu o veículo, e alcançou a mulher que seguia como passageira, o motorista adentrou o matagal e buscas estão sendo realizadas para encontrá-lo. Durante revista no automóvel, os PRFs encontraram os tabletes de maconha, além de 15g de Cocaína.

Na segunda ação, por volta das 22h, no km 604 da BR 324, trecho de Simões Filho (BA), os policiais abordaram um VW/VOYAGE e verificaram que ele transitava com pneus lisos, motivo pelo qual foi realizada a retenção. Posteriormente, a equipe percebeu que os ocupantes apresentavam nervosismo e informações contraditórias e, ao revistar minuciosamente o interior do automóvel, encontraram 02 pistolas cal. 38 com 02 carregadores municiados, além de 01 fuzil calibre 5.56 com mais 02 carregadores também municiados. Além disso, 09 tabletes pesando 10kg de cocaína.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e as ocorrências encaminhadas  às Delegacias de Polícia Judiciárias locais para adoção das medidas cabíveis.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO