PREFEITURA DE OURICURI INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA MUNICIPAL MINERVINO DAMASCENO COELHO

Mais uma obra da atual gestão nas escolas da rede municipal ouricuriense foi inaugurada na última sexta-feira, 17 de setembro. O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos,  inaugurou uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Minervino Damasceno Coelho, que fica localizada no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A quadra poliesportiva ganhou o nome da ex-diretora, Maria do Socorro Carvalho Gomes, cuja família esteve presente e foi honrosamente homenageada.

A cerimônia contou com a ilustre presença da Secretária de Assistência Social, Karol Barros, da Secretária de Educação, Eliana Guedes, do Secretário de Administração, Ramildo Ramos, do Secretário de Obras, Edmundo Cavalcante, do Secretário de Transportes, Ronivon Ferreira, da gestora da escola Luciene Silva, dos Vereadores Alex Bar e Pedro Augusto, além dos funcionários e alunos da escola.

A diretora da escola, Minervino Damasceno Coelho, Luciene Silva, agradeceu ao Prefeito Ricardo Ramos, e frisou a importância do trabalho em equipe para a realização de sonhos. Já a secretária de Educação, professora Eliana Guedes, aproveitou a ocasião para reforçar que o novo espaço é apenas a primeira dentre as demais intervenções que a unidade está recebendo.

Para o prefeito Ricardo Ramos, a inauguração aponta o comprometimento do governo com as questões relacionadas à Educação, sendo apenas o início de uma jornada com grandes feitos. “Começamos com o governo entregando quadras, salas de aula, e reforçamos o nosso trabalho juntamente à Educação, ao olhar para dentro das unidades escolares. Estamos trabalhando firme, já estar em fase final de construção a primeira municipal em tempo integral da história de Ouricuri. Mas o nosso trabalho não para por aí, vamos entregar mais 9 quadras como essa em várias escolas de todo o município, pois temos mais desejos de construir mais escolas, consertar mais prédios, e entregar mais benfeitorias aos cidadãos. Não deixaremos uma obra da Educação sem finalizar e, se possível, realizar muitas outras. O meu desejo é realizar algo que fique marcado na história da Educação”, garantiu o prefeito. Por

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POR CHICO CÉSAR/FOTOS HÉRCULES FELIX