PREFEITO RICARDO RAMOS ENTREGA REFORMA DA ESCOLA MARIA DAS GRAÇAS NO BAIRRO DE FÁTIMA EM OURICURI

A comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima recebeu nesta quarta-feira, 16 de março a requalificação da Escola Municipal Maria Das Graças que vai garantir mais conforto e comodidade aos alunos, professores e demais servidores.

O prefeito Ricardo Ramos, ao lado da esposa Karol Barros, o presidente da câmara Iran Severo, a secretária de educação, junto com os demais secretários esteve reunido com a comunidade para este momento importante na valorização da educação municipal.

Ricardo Ramos disse que Toda vez que inauguro uma escola seja ela reformada, requalificada ou construída do zero, a minha esperança de um futuro melhor se renova. A educação é a base fundamental para o desenvolvimento. Não há futuro sem investimentos na educação.

Com isso estamos investindo para melhorar todas as escolas do nosso município para proporcionar um ambiente cada vez melhor para todos.

Entregamos a reformamos e requalificamos a escola municipal Maria Das Graças no bairro nossa senhora de Fátima. Muito me alegra ver a comunidade participando deste momento… Estamos vivendo um novo tempo de trabalho,  disse Ricardo.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ BLOG DO ARARIPE/FOTO: HÉRCULES FÉLIX