PREFEITO DE OURICURI RECEBE CHEFE DO IML EM VISITA TÉCNICA E ASSEGURA IMPLANTAÇÃO DO ÓRGÃO EM OURICURI AINDA ESSE ANO

O prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos recebeu em sua residência no início da tarde dessa segunda-feira, 21 de fevereiro, o Gerente Geral da Polícia Científica, Fernando Benevides, que estava acompanhado de sua equipe, além do gestor da unidade regional da Polícia Científica Ouricuri, Rodrigo Paixão.

Durante a conversa o prefeito expôs mais uma vez a importância e a necessidade urgente da implantação do IML morto em Ouricuri e se colocou a disposição para colaborar no que for necessário.

Fernando Benevides assegurou que esse ano o IML será implantado em Ouricuri, reafirmou o compromisso do governo com o gestor de Ouricuri e disse ainda que os médicos legistas já concluíram o curso e serão nomeados, dentre eles, os de Ouricuri.

Ele afirmou ainda que a visita técnica é necessária e faz parte do protocolo para supervisionar as instalações e equipamentos para que seja informado ao governo do Estado e a consequente autorização para a implantação.

Ele ainda elogiou a atitude do prefeito Ricardo, pelo interesse e por se disponibilizar e ainda pela receptividade e se mostrou satisfeito com a parceira firmada entre o Estado e o município de Ouricuri, além dos demais da região do Araripe.

Na visita as instalações do IML de Ouricuri, o presidente da CISAPE e prefeito de Parnamirim, Nininho, esteve acompanhando representando os demais gestores,  a visita serviu para comparar detalhadamente a estrutura necessária para a implantação do IML do Araripe.

O Instituto Médico Legal do Araripe, vai atender além de Ouricuri, mais 12 cidades consorciadas ao Cisape, por isso, o presidente da instituição garantiu reforço e ajuda no que for preciso, para garantir o acesso da população a esta aquisição, ele que pretende acompanhar todo o planejamento e implantação.

O prefeito Ricardo Ramos falou a nossa reportagem sobre o encontro, confira:

Também ouvimos com exclusividade o gerente geral da Polícia Científica, Fernando Benevides, acompanhe

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO