PREFEITO DE GRANITO PE JOÃO BOSCO SERÁ HOMENAGEADO NO SEMINÁRIO “PREFEITO EXPRESSÃO”

Não é surpresa para quem o conhece, o nome João Bosco, prefeito de Granito, figurar entre os dez prefeitos de expressão 2017/2020 em Pernambuco. Um político destacado pela seriedade no trato com a coisa pública. Cumpre seu quinto mandato com responsabilidade, planejamento e ação concreta para aquilo que é prioridade: cuidar, de forma permanente, do crescimento econômico com desenvolvimento social. Voltando seu plano de ação para a cidade, povoados e zona rural.

Granito se localiza no polígono das secas do sertão nordestino. Um município, igual tantos outros, marcado pelas dificuldades, mas a população encontrou em João Bosco um gestor sempre zeloso, decidido em fazer a coisa certa, sem jamais se render às facilidades que lhe tirassem da linha do respeito com o erário público. Dessa forma, Granito contabiliza um grande diferencial em vários setores, elegendo suas prioridades e promovendo a manutenção do básico como uma missão diária em favor da qualidade no serviço público, o que rendeu ao atual gestor de Granito e outros nove gestores o prêmio Prefeito de Expressão em Pernambuco.

Os dez prefeitos de expressão nos municípios pernambucanos são aqueles que mais se destacam no resultado concreto em favor da vida e das pessoas; da lisura com o dinheiro público e rigor no cumprimento dos cinco princípios fundamentais da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. De parabéns está o município de Granito e o seu povo.

Nesta quarta-feira, 28 de julho em Caruaru, o prefeito João Bosco participará do seminário O poder do município, onde será homenageado e receberá o certificado de reconhecimento de gestão positiva. O presidente da Confederação Nacional dos Municípios- CNM, Paulo Ziulkoski e o presidente da AMUPE, José Patriota estarão à frente do evento.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM