PREFEITA ELIANE E DEPUTADO SEBASTIÃO OLIVEIRA ENTREGAM MAQUINAS, ONIBUS PRAÇA E REFORMA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Na manhã desse sábado, 14 de agosto, a prefeita Eliane Soares ao lado do deputado federal Sebastião Oliveira, acompanhado do secretariado, correligionários e a população, que ovacionou a prefeita e o deputado.

A comunidade foi contemplada com duas retroescavadeiras e dois ônibus escolares, sendo que dois desses, adquiridas com emendas de Jarbas Vasconcelos e dois de emendas de Sebastião. Além da reforma física do prédio da prefeitura e uma nova praça no centro da cidade.Eliane aproveitou o momento para agradecer ao deputado e que promete continuar a parceira para o crescimento do município, citou a importância do apoio de Sebastião nessas e outras conquistas anteriores e pediu de público uma pá mecanizada para incrementar as obras na zona rural. Destacou os avanços na educação e saúde, bem como o empenho no combate a pandemia.

Durante o discurso, o deputado Sebastião Oliveira disse está emocionado em voltar a Santa Cruz após ser acometido pela covid e agradeceu a Deus por sua recuperação e disse da satisfação em reencontrar a prefeita e o povo santacruzense. Em resposta a prefeita, ele assegurou ir em busca da solicitação da prefeita e ainda garantiu que em conversa com o governador Paulo Câmara na região do São Francisco, ficou assegurado o incentivo financeiro para a pavimentação do acesso ao santuário da Venerada e ainda prometeu fazer uma festa com Vicente Nery assim que a pandemia permitir.

Muita gente fez questão de participar dos atos de inauguração da reforma da prefeitura e a entrega da praça, bem como acompanhar a entrega das chaves das máquinas recebidas.

Em seguida a prefeita visitou a praça, a sede do poder executivo e pousou para fotos também ao lado das máquinas e ônibus.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO