PP PARABENIZA GOVERNADOR E ANUNCIA VOTO A FAVOR AO PROJETO QUE ANISTIA IMPOSTOS PARA PROPRIETÁRIOS DE MOTOS

O presidente estadual dos Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, celebrou o anúncio do governador Paulo Câmara de que vai anistiar os impostos para donos de motos de até 150 cilindradas. A medida vale para motocicletas com débitos no IPVA até dezembro de 2020. De acordo com Eduardo da Fonte, todos os deputados estaduais vão votar pela aprovação do PL.

“O anúncio do governador caminha junto ao alívio que solicitamos para os pernambucos que tanto foram penalizados pela crise econômica agravada pela pandemia. Nossa bancada está comprometida com a aprovação deste PL, que vai beneficiar uma boa parcela da população, e também vamos continuar trabalhando pela implantação do IPVA Rural, que tem alíquota mais barata para produtores rurais de baixa renda”, explicou Eduardo da Fonte.

Como forma de aliviar os efeitos econômicos da pandemia do Coronavírus, o Partido Progressistas enviou ao governador uma solicitação (Ofício 181/21) para a criação do IPVA Rural, possibilidade de parcelamento do IPVA em até 36 vezes por outro meio além do cartão de crédito e suspensão das apreensões de veículos por dívidas e IPVA.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO