POLICIAIS MILITARES REALIZAM APREENSÃO DE 6,5 Kg DE MACONHA E PRISÃO POR TRÁFICO EM OROCÓ-PE

Na manhã dessa quarta-feira, 15 de maio, por volta das 08h30, durante Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a guarnição do GATI, recebeu por parte dos agentes da Operação Malhas da Lei, informações de que um indivíduo iria embarcar em uma Van saindo de Cabrobó com destino a Petrolina, transportando Cannabis Sativa Linneu (Maconha).

De posse das informações, a equipe do GATI juntamente com o NIS/3, fizeram um bloqueio policial e monitoramento, respectivamente, para abordar a citada Van, de placas OCM-5893, onde durante a abordagem foram localizados uma caixa e um balde contendo 06 (seis) invólucros com aproximadamente 6,5 Kg de Maconha pronta para consumo, ambos pertencentes a pessoa identificada como VALDEMIR DE CASTRO SANTOS.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DPC de Cabrobó e autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas, tudo registrado no M 10495332.

Participaram da ação policial o GATI 2011/NIS 3 e Equipe Malhas da Lei, coordenados pelo Ten Cel PM Ivanildo –   Cmt da 2ª CIPM e o Maj PM Tavares – Sub Cmt da 2ª CIPM.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Radar de Notícias com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM