Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ÓPTICA CAMILO

POLICIAIS DA 2ª CIPM RECUPERAM CARRETA COM CARGA ROUBADA AVALIADA EM MEIO MILHÃO DE REAIS

Nesta data, a Polícia Militar, através da 2ª CIPM/Cabrobó, por meio das equipes GTI 2031, Malhas da Lei, ROCAM e GATI, após informações de que uma Carreta carregada de Leite em pó, havia sido tomada de assalto na manhã de dessa quinta-feira, 29 de novembro na cidade de Juazeiro/BA, onde o veículo de placas HDI 4179 Lagoa da Prata /MG estava em deslocamento pela BR 428, sentido Orocó/PE, segundo o sistema de rastreamento da empresa.

Diante das informações foi montado um bloqueio policial pela GTI 2031, na cidade Orocó/PE, momento que o veículo foi se aproximando e o condutor desobeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, com apoio de mais dois veículos escoltando a carreta, uma S-10 branca e um Peugeot cinza de placas não anotadas que evadiram-se do local.

Na altura do Km 29 da BR 428, proximidades do canal da transposição em Cabrobó, a carreta foi interceptada pelas equipes policiais, sendo presos os elementos JEFERSON JOSÉ BARBOSA, 48 anos, Natural de Lauro Müller/SC e RIVAMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 26 anos, Natural Itabuna/BA, onde confessaram a participação no crime.

Na cabine da carreta foram encontrados ainda três aparelhos de Bloqueador de GPS, um rastreador, a quantia de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) em espécie, além da nota fiscal da carga no valor de R$ 557.840,00 (Quinhentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e quarenta reais).

Todo material apreendido, além da carreta e os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na DPC de Cabrobó/PE, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo de carga e formação de quadrilha, tudo conforme B.O M10154525.

Participaram da ação policial, a GTI 2031 de Orocó, GGI 2011 GATI, Malhas da Lei e MOI 2023 da ROCAM, coordenados pelo Major PM Ivanildo, comandante da 2ª CIPM

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro, com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM