AÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS CIVIS PRENDEM NA BAHIA ELEMENTO QUE ESTUPROU ENTEADA DE 3 ANOS EM OURICURI PE

Na última sexta-feira, 01 de julho, às 11 horas da manhã, por meio dos Policiais Civis Eudes Araújo Júnior e Edelson Borges da Equipe Malhas da Lei 24ª DESEC em uma ação conjunta com os Policiais Civis Baianos da 1ª D.T. Delegacia de Jacobina -BA e o núcleo S.I. PCBA de Juazeiro-BA, seguindo as orientações do Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após a realização de diligências de investigação realizada em Petrolina e Juazeiro, além das cidades de Saúde e jacobina no mês de março do ano em curso, coleta e troca de informações concretas, os Policiais Civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão N° 0001666-23.2009.8.17.1020.01.0001-10, em desfavor do foragido de iniciais J. A. A.L e assim deram cumprimento ao mandado de Prisão por sentença Condenatória, que fixou uma pena definitiva de 15 anos, conforme o processo criminal 0001666-23.2009.8.17.1020.

O elemento que é conhecido como FURÃO foi preso na Praça da Feira Pública de Jacobina-BA, ele é acusado da prática de um de horrendo, bárbaro e hediondo crime de Estupro de Vulnerável, praticado na cidade de Ouricuri no ano de 2009, contra a enteada, que na época do fato, tinha apenas 03 anos de Idade. Esse crime gerou forte comoção social e extrema repugnância por parte da população de Ouricuri.

o elemento FURÃO foi preso pela Polícia Civil em 2010, e após 9 meses Prisão, foi posto em liberdade. Ele estava Foragido há 8 anos. O elemento foi recolhido na Cadeia Pública de Jacobina-BA onde foi apresentado a Delegada de Polícia Dra. Manuela da cidade e após os procedimentos de praxe e a realização da audiência de custódia, foi recolhido da Cadeia Pública de Jacobina-BA.

A Polícia Civil de Pernambuco, especialmente da 24ª DESEC registraram o agradecimento aos nobres Policiais Civis Baianos empenhados na operação.

Essa é mais uma ação da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/ARARIPINA-PE, Em Ação conjunta com Os Policiais Civis da Bahia, no combate aos crimes contra a dignidade sexual, com o intuito dar uma resposta, ainda que mínima, a vítima e sua família, que teve sua dignidade gravemente violada e seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PCPE/DINTER 2 / 24ªDESEC