PLANTÃO POLICIAL – RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DO CEMITÉRIO DE PETROLINA

Um  corpo foi encontrado com sinais de violência neste domingo, 21 de novembro dentro do Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina.

A vítima do sexo masculino, que não teve a identidade revelada até o momento, estava com ferimentos semelhantes à pedrada.

O corpo  coberto de sangue estava ao lado de um túmulo. O rosto da vítima principalmente a boca, estavam desfigurados.

A vítima foi recolhida para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela polícia.

ADOLESCENTE É FLAGRADO TENTADO ARREMESSAR DROGA PARA DENTRO DE CADEIA EM ALTINHO

Policiais das GG 4401 e GG 4402, do GATI da 4° Companhia do 4° BPM, estavam realizando o patrulhamento por volta das 2 horas e 40 minutos da tarde deste sábado, 20 de novembro na Estrada Velha, na cidade de Altinho, quando observaram um elemento tentando jogar uma sacola para o interior da Cadeia Pública da cidade.

Ao realizarem a abordagem, foi localizado com o mesmo uma sacola preta contendo 12 pedras de crack, uma porção de aproximadamente 60 gramas de maconha e um aparelho celular Nokia, ao ser indagado o indivíduo informou possuir mais entorpecentes em um terreno próximo á sua residência e ao chegar no terreno foi encontrado 08 pedras de crack, 120 big- big’s de maconha, 119 gramas de maconha, 04 munições de calibre 12 e uma munição calibre 20.

O abordado foi um menor de 16 anos, ele foi apresentado com todo o material encontrado e apreendido com ele na Delegacia de Plantão de Bezerros. A mãe dele foi convocada para acompanhar a condução à Delegacia.

ACIDENTE COM MOTO FAZ VÍTIMA FATAL EM SANTA MARIA DA BOS VISTA

Segundo informações de Gilberto Pereira, repórter da Radio Orocó FM, um homem de idade não revelada, conhecido pelo nome de CELSO, teria se envolvido num acidente de moto nas imediações da Agrovila 16 do Perímetro Irrigado Fulgêncio, Município de Santa Maria da Boa Vista, sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com informações de Gilberto Pereira, o fato aconteceu por volta das 17 horas e 30 minutos. Celso estava pilotando uma moto modelo Titam de cor vermelha, infelizmente Celso não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente que foi próximo a Agrovila 16 do Projeto Fulgêncio.

ACIDENTE ENVOLVENDO TRES CARROS, DEIXA HOMEM MORTO NA PERIMETRAL DE ARARIPINA

Um acidente ocorrido na noite desse domingo, 21 de novembro, na Avenida Perimetral, em Araripina, deixou um homem morto.

De acordo com informações preliminares, três carros se envolveram no acidente. A vítima identificada como JOSÉ ALVES FEITOSA, trabalhava na empresa Votorantim, que mantém vários parques eólicos na região.

Esse foi o segundo acidente com vítima nesse domingo. Na BR-316, um motorista de Ipubi também faleceu após colidir o carro que colidia com outro veículo vindo a capotar.

DUPLA TENTA ASSASSIANR HOMEM A GOLPES DE FOICE EM ARARIPINA 

Dois homens foram presos nesse sábado, 20 de novembro, após tentarem matar um popular com golpes de foice na cabeça. O caso aconteceu na Rua Central da comunidade da Serra do Cavaco, zona rural de Araripina.

De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi acionada avisada sobre um paciente que deu entrada na UPA da cidade de Araripina, vítima de duas perfurações na cabeça causadas por objeto perfuro cortante.

Ainda de acordo com a PM, após colher informações em conjunto, os policiais lograram êxito na captura dos agressores. Segundo a vítima, os dois elementos são parentes e bebiam juntos desde sexta e no sábado teriam chegado no bar, cada um com uma faca na cintura que teria sido tomada por populares e não foram localizadas.

Após discussão com a vítima, um dos agressores teria segurado a vítima, enquanto o outro agressor chegou com uma foice e o golpeou na cabeça por duas vezes pelas costas. A vítima caiu no chão e foi socorrida logo em seguida.

A lâmina da foice foi apreendida no local. Os agressores foram capturados em fuga na casa da irmã de um deles. Um dos elementos relatou que já teve uma passagem quando menor de idade, em 2011 por tentativa de homicídio.

HOMEM AMEÇA EX COMPANHEIRA EXIGINDO QUE ELA VOLTA PARA ELE EM OURICURI

No sábado, 20 de novembro, às 18h50min, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados por populares os quais informaram que na panificadora Palmira na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, estava ocorrendo uma confusão.

Quando chegaram ao local encontraram um homem identificado pelas iniciais de C.T.S 36 anos discutindo com a vítima de iniciais A.M.B, 37 anos, a qual informou aos policiais militares que seu ex companheiro estaria lhe ameaçando de morte caso ela não voltasse a se relacionar com ele.

A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Araripina com os envolvidos para as medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

HOMEM É PRESO APÓS CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E AGREDIR A COMPANHEIRA EM EXU

No sábado, 20 de novembro às 22h20min, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados sobre uma possível ocorrência de agressão na rua 30 das Populares Novas em Exu.

Na ocasião, foi localizado a senhora de iniciais E. S. S 31 anos que relatou ter sido agredida com socos pelo companheiro, de iniciais F. S. O 30 anos após o indivíduo chegar a casa embriagado.

A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Araripina para as medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da apresentação em audiência de custódia.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM OURICURI

No domingo, 21 de novembro, por volta de 01h da manhã, Policiais Militares do 7º BPM durante patrulhamento ostensivo, depararam-se na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Aeroporto em Ouricuri a pessoa do sexo masculino de iniciais E. P. B 23 anos em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e encontrado com o mesmo os seguintes materiais: 35 (trinta e cinco) papelotes de uma substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas, 18 (dezoito) “pinos” vazios, 10 (dez) gramas de uma substância análoga a maconha, 01 (um) celular e 01 (um) cachimbo.

A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Araripina para as medidas cabíveis onde o acusado foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PMPE -7º BPM / 9ª CIPM/ EDNEVALDO ALVES / BLOG DOS PARCEIROS