PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO, 2021

RAPAZ É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS

Na madrugada desta segunda-feira, 06 de dezembro, foi executado no Sítio Chã de Lajedo, na zona rural do município de Lagoa dos Gatos, o jovem JEFERSON JOÃO DA SILVA, 18 anos, que foi morto a tiros durante uma emboscada, após participar de uma bebedeira.

De acordo com informações, o crime foi cometido por um tal de Didi, que está foragido e que matou a vítima para se vingar do amigo da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS

HOMEM, DE 20 ANOS É MORTO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Nesta terça-feira, 07 de dezembro, um homicídio foi registrado em santa Cruz do Capibaribe. Um homem, de 20 anos, foi morto a tiros, no loteamento Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.

Identificado como MATEUS BARBOSA DE ANDRADE, ele estava no loteamento quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta modelo Pop e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorro para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PE 24 HORAS

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA FUNASE ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE OUTRO ENVOLVIDO EM CUPIRA

Policiais do 4° BPM, receberam informes do Subtenente Djací e do Efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, de que um foragido da Funase de Caruaru estaria traficando drogas no Bairro Boa Vista na cidade de Cupira, nisso, na tarde desta segunda-feira, dia 06 de dezembro, foi montada uma operação que resultou com a prisão de FLÁVIO JOSÉ DA SILVA FONSECA, 18 anos, que mora na Rua 21 de Abril no Bairro Boa Vista, também em Cupira e apreenderam o adolescente descrito na denúncia que responde por ter cometido um homicídio consumado e com ambos foram apreendidos 31 big-big’s de maconha.

Os dois elementos e o material foram apresentados na Delegacia de Cupira, onde foram lavrados os procedimentos flagranciais, o menor foi levado de volta para a Funase e o FLÁVIO JOSÉ DA SILVA FONSECA, para a carceragem da Delegacia de Plantão de Caruaru e nesta terça-feira está sendo apresentado na audiência de custódia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS

MENOR É ASSASSINADO AS MARGENS DA PE-217 EM PESQUEIRA

Foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 06 de dezembro, as margens da PE-217, na área rural da cidade de Pesqueira, saída para a cidade de Alagoinha, MICHEL RODRIGO DA SILVA SANTOS, 17 anos, que foi apreendido por roubo e pode ter sido morto numa vingança.

O jovem pode ter sido morto noutro local e o corpo foi desovado naquele local e a equipe da Delegacia local está investigando o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM NU E ENCAPUZADO CORRE ATRÁS DE MULHERES NO RESIDENCIAL POMARES, EM PETROLINA

Uma moradora do Residencial Pomares, em Petrolina (PE), entrou em contato com a imprensa na manhã desta terça-feira, dia 07 de dezembro, para fazer uma grave denúncia contra um homem, ainda não identificado, que tem provocado terror nas imediações daquela localidade.

De acordo com a mulher, o acusado aparece nu e encapuzado para mulheres que fazem caminhadas pela manhã, numa estrada que dá acesso ao Loteamento Nova Petrolina.

A denunciante afirma que no último domingo dia 05, o homem apareceu e correu atrás dela e de outra pessoa enquanto elas se exercitavam. “Não é a primeira vez. Os moradores estão com medo de sair da residência com seus filhos para ir a escola. Eu peço ajuda as autoridades que façam rondas”, implorou a denunciante.

A mulher descreve o homem como alto e branco, e disse que ele ataca, geralmente entre 5h40 e 7h. “As mulheres tiram para seu lazer, para fazer sua caminhada, para manter sua saúde em dias, enquanto tem um desocupado que ninguém sabe quem é que está fazendo isso”, disparou.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/EDENEVALDO ALVES

POLÍCIA ENCONTRA MOTO ROUBADA DESMONTADA NA ZONA RURAL DE EXU

Às 08h20min dessa segunda-feira, 06 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo se depararam com uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YS-150, ano 2015, cor vermelha. O veículo encontrava-se parcialmente desmontado às margens da rodovia no sitio São Paulo na zona rural de Exu.

Ao ser realizada a consulta, constatou-se se tratar de um veículo com queixa de furto. A ocorrência foi apresentada na DPC local para as medidas cabíveis, onde o veículo foi apresentado e na DP foi instaurado um IP.

POLÍCIA DETÉM MULHER POR POSSE DE ENTORPECENTE E MUNICÇÕES NA VILA SÃO FRANCISCO EM BODOCÓ

Às 14 horas dessa segunda-feira, 06 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram averiguar uma denúncia de ponto de uso de entorpecentes na rua José Marques nº 327 na Vila São Francisco em Bodocó.

Quando chegaram ao local, flagraram uma mulher de iniciais F.F.S 32 anos com 04 gramas de cocaína, 05 cartuchos metálicos de marca CBC, Calibre 36, 01 celular J6 e a quantia de R$ 485,00 reais em espécie. A ocorrência foi apresentada na DPC local para as medidas cabíveis, sendo a acusada submetida a um TCO.

HOMEM É PRESO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA NO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO EM OURICURI

Às 13h40min dessa segunda-feira, 06 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram acionados pela central de operações para averiguar uma ocorrência de quebra de medida protetiva na rua Miguel Alves na Quadra E do Residencial São Sebastião em Ouricuri.

Ao chegarem ao local do fato, constataram a veracidade da informação, encontrando o acusado, identificado pelas iniciais de l.R.S 37 anos, dentro da residência da vítima, a senhora de iniciais D. S. S 43 anos. A ocorrência foi apresentada com o envolvido na DPC local para as medidas cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante.

POLÍCIA LOCALIZA VEÍCULO CLONADO NA ZONA RURAL DE MOREILÂNDIA

Às 11 horas dessa segunda-feira, 06 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram averiguar denúncia de que havia um veículo com placa inexistente nos sistemas de consulta. Ao encontrarem o veículo no sitio Cariri Mirim em Moreilândia, foi realizada a consulta no sistema SINESP e foi dado como veículo inexistente.

No momento da abordagem o condutor, um homem de iniciais A.D.R.F 45 anos, informou que o veículo pertence ao seu primo de iniciais A.S.S.C 25 anos, o qual reside na cidade de Guarulhos e deixou o veículo ao seu cuidado.

Ao ser realizada nova consulta, dessa vez no sistema do DETRAN, foi acusado como veículo clonado. A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Exu para as medidas cabíveis.

POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS DE FURTO E PRENDE ELEMENTO EM BODOCÓ

Às 08h20min dessa terça-feira, 07 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram acionados pela central de operações para verificar possível ocorrência de furto no sitio São Paulo em Bodocó.

Na ocasião, constatou-se que o senhor de iniciais T. S. S 34 anos teve sua casa invadida e foram furtados os seguintes objetos: 02 ventiladores, 01 liquidificador, 01 fritadeira elétrica, 01 fogão, 02 bolsas de mão, 01 caixa de som, 01 colchão, 01 câmera portátil e 01 relógio.

Após alguns dias, a vítima teria descoberto que os objetos estavam de posse de um indivíduo identificado pela polícia pelas iniciais de J. F. F. S 20 anos que confessou ter cometido o furto. A ocorrência foi apresentada na DPC local para as medidas cabíveis, sendo os objetos recuperados e restituídos, enquanto que o acusado ficou à disposição da autoridade competente e um IP foi instaurado.

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO POR ROUBO A COMÉRCIO NO CENTRO DE ARARIPINA

Nas primeiras horas dessa terça-feira, 07 de dezembro, Policiais da 9ª CIPM, quando realizavam patrulhamento na Cidade de Araripina, foram informados por funcionários do Comércio Pedro Bebidas no centro de Araripina, que havia ocorrido um roubo naquele estabelecimento, tendo larápio subtraído a quantia de R$ 225,00 em espécie.

De imediato, foram realizadas diligências com a participação da GE ROCAM, Graduado de Operações e GT Convivência, culminando com a captura do autor do delito e recuperação do dinheiro roubado.

As partes envolvidas foram conduzidas para a DPC local, para a adoção das medidas legais cabíveis, conforme B.O n° 1797/2021 e M -125 74349 sendo o acusado autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM